Promovendo e fortalecendo a Confiança e a Segurança Hemisférica.
Procurar
/
/
Participação da liderança da Junta Interamericana de Defesa na Conferência de Ministros da Defesa das Américas 2018

Participação da liderança da Junta Interamericana de Defesa na Conferência de Ministros da Defesa das Américas 2018

De 7 a 10 de outubro de 2018, a Direção da Junta Interamericana de Defesa (JID), integrada pelo General Luis Rodríguez Bucio, Presidente do Conselho de Delegados, General Stephen Lacroix, Diretor Geral da Secretaria da JID, e pelo General James Taylor, Diretor do Colégio Interamericano de Defesa (CID), participou da Conferência de Ministros da Defesa das Américas (CMDA), em Cancún, México.

Durante este grande evento, os membros da Liderança da JID tiveram a oportunidade de convocar reuniões bilaterais com os Ministros da Defesa do Haiti, Peru e República Dominicana, para discutir questões de segurança e defesa hemisférica.
Além disso, os Generais da Liderança da JID apresentaram aos chefes da Secretaria de Defesa Nacional do México (SEDENA) e da Secretaria da Marinha – Marinha do México (SEMAR), sua disposição de colaboração e bons votos no encerramento do seu administração atual.

 

Fotos

pt_BRPT